Jovem investigado por homicídio é morto em Alhandra e corpo é encontrado de cueca e com mãos amarradas

Rosinaldo Pontes da Silva, 19 anos, conhecido como “Nandinho”, foi assassinado com requintes de crueldade na zona rural do município de Alhandra, no Litoral Sul do estado. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). Rosinaldo era investigado por homicídio e uma tentativa de assassinato.
Segundo o delegado Francisco Basílio, a vítima foi assassinada a tiros e teve as mãos e boca amordaça e por pouco o corpo não foi incendiado. Rosinaldo era morador da cidade de Alhandra.
“Os bandidos estavam com muito ódio. Percebe-se que foi uma vingança. O Rosinaldo estava sendo investigado por um homicídio e uma tentativa de assassinato e a morte dele pode estar relacionada com o envolvimento dele com os crimes. Os suspeitos ainda tentaram atear fogo no corpo dele”, explicou o delegado.
Uma moto foi encontrada em cima do corpo. Segundo os levantamentos feitos pela polícia, o veículo não tem restrição de roubo.
A polícia ainda não sabe informar o que motivou o crime, nem que foram os autores. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!