RADAR POLÍTICO 365


Homem é detido por tráfico de drogas em Goiana

Homem é detido por tráfico de drogas em Goiana
Um homem foi detido por tráfico de drogas, na manhã da última segunda-feira (14), em Goiana. O fato aconteceu na localidade conhecida como “Tanquinho”, no centro da cidade. Na ocasião, policiais civis foram até o local para investigar uma denúncia de comércio de drogas, quando viram dois indivíduos que tentaram fugir, sendo que um deles identificado como João Paulo Narciso Lourenço, foi detido próximo à uma escola.
No local em que os policiais estavam anteriormente, foram encontrados uma porção média de maconha, pesando aproximadamente 220 gramas; 5 (cinco) porções pequenas da mesma droga pesando aproximadamente 88 gramas; 14 big-bigs  também de maconha; 2 saquinhos transparentes contendo de sementes da mesma droga; um frasco plástico contendo um líquido de coloração marrom escura; várias embalagens de saquinhos plásticos e papéis seda, usados para embalar entorpecente; além de uma balança de precisão e R$ 46,00 em dinheiro trocado.
O rapaz capturado foi levado à delegacia, junto com todo material apreendido, onde foi autuado por tráfico e drogas, e apresentado no Plantão Judiciário de Nazaré da Mata, para ser ouvido em audiência de custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra

Tribunal de Contas/PB aprova contas de oito prefeituras e emite parecer contrário às do município de Pitimbu