Clientes da Caixa Econômica relatam sumiço de dinheiro de suas contas

https://screenshotscdn.firefoxusercontent.com/images/4f23aa5e-14ec-4074-98dc-f9bd879774ad.png
Correntistas da Caixa Econômica Federal relataram nesta sexta-feira (18) nas redes sociais que o dinheiro deles sumiu de suas contas. A Caixa informou, por meio de nota, que “alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo aos clientes”.
Uma correntista afirma que entrou em contato pelo SAC do banco e foi informado que a Caixa não reconheceu as transferências e que iria normalizar a situação até às 21h.
Em outro relato, um correntista diz que desapareceram três transferências via TED da conta feitas na quinta-feira (17) “como num passe de mágica”.
https://screenshotscdn.firefoxusercontent.com/images/9c42363b-cd59-4653-9281-cd641a2f0b11.png
Um correntista afirma que funcionários pediram prazo de 48 horas para regularizar a situação. Segundo ele, todos os depósitos feitos em sua conta na quinta-feira teriam sumido.
Da mesma forma, um internauta relatou no perfil do Facebook da Caixa que o dinheiro das férias creditado na quinta-feira não apareceu no extrato, já que a conta está zerada, e que por isso não conseguiu pagar uma conta no cartão de débito nesta sexta.
https://screenshotscdn.firefoxusercontent.com/images/63e1bdc6-28d5-4912-a4aa-f8828be528cc.png
Um correntista comentou no perfil da Caixa que um funcionário disse a ele que era “um problema do sistema”.
A leitora Gislaine Matoso enviou relato ao G1 dizendo que “todos os depósitos feitos de ontem para hoje sumiram das contas. Segundo informações do atendente da agência, eles estão verificando o que aconteceu e não souberam dar maiores informações nem previsão de retorno”. 

Com informações do G1.

Comentários