RADAR POLÍTICO 365


Aumenta o número de casos suspeitos de dengue e Zika em Pernambuco

Foto: Pixabay

Cresceu o número de casos suspeitos de dengue e do vírus da zika em Pernambuco, em 2018. A comparação é feita com 2017, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). A incidência dos casos suspeitos foi maior em crianças de até nove anos de idade.
?O balanço divulgado pela SES feito entre janeiro e dezembro. Na comparação com o mesmo período de 2017, houve queda nas notificações de chikungunya, mas o levantamento mostra que teve aumento de 73,5% de aumento no número de casos suspeitos de zika e de 25,8% nos de dengue.


Confira os dados sobre arboviroses


De acordo com especialistas, os sintomas mais comuns das doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti são febre, dor de cabeça, dores nas articulações, manchas vermelhas pelo corpo, náusea e vômito. Se você tiver qualquer um desses sintomas, deve procurar uma unidade de saúde.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

Prefeito de Goiana, Marcílio Régio, anuncia desfiliação do Progressistas

Mistério na PB: o que se sabe sobre morte de trabalhadores baianos em João Pessoa