Após Prefeitura de Goiana realizar cobranças, Compesa anuncia ações em Ponta de Pedras


A Prefeitura de Goiana está cobrando ações da Compesa em relação a precária rede de esgoto de Ponta de Pedras, que tem sido alvo de justas reclamações da comunidade e dos turistas.
O resultado dessa cobrança realizada pela Prefeitura é o anúncio feito pela Compesa, nesta sexta-feira (18/01), informando, através de uma nota enviada para toda a imprensa local, que serão executadas ações, em parceria com a Prefeitura, no sentido de intensificar os serviços de coleta de esgoto.
Além da intensificação dos serviços, a Compesa anunciou, também, um investimento no valor de R$ 18 milhões, que serão gastos na obra de implantação do sistema de esgoto de Ponta de Pedras.
Confira a íntegra da nota enviada pela Compesa para a imprensa:
“Em virtude do aumento do fluxo de turistas na praia de Pontas de Pedra, em Goiana, a Compesa, em parceria com a prefeitura do município, vai intensificar os serviços de coleta de esgoto no balneário.Apesar de não ter ainda sistema de esgotamento na praia, a Compesa irá desenvolver essa ação para atender os visitantes e moradores.A obra para implantação do sistema de esgoto de Pontas de Pedra será iniciada em fevereiro de 2019., um investimento de 18 milhões-.A previsão é finalizar as intervenções em dois anos.”

Comentários