RADAR POLÍTICO 365


Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde de Goiana inicia projeto Plantão Verão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e carroA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Como forma de atender a crescente população do litoral goianense, durante o período das festas de fim de ano e o mês de janeiro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde junto com a vigilância sanitária, inicia o projeto Plantão Verão, no dia 29 de dezembro.
Durante a execução do projeto, os postos de saúde de Ponta de Pedras, Atapuz e Barra de Catuama, estarão abertos em todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos, quando o horário de atendimento será estendido, das 7h00 às 19h00. O posto de Carne de Vaca também ficará aberto durante toda a semana, sendo que nos sábados e domingos o funcionamento será 24h.
No dia 31 de dezembro todos os postos citados irão funcionar 24h.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Vigilância sanitária junto a secretária de saúde e Prefeitura municipal de Goiana, inicia operação verão nos distritos de Atapuz, Carne de vaca, Ponta De Pedras, Catuama e Barra De Catuama.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã