Home Top Ad

Secretariado de Paulo Câmara sai até a sexta-feira

Share:
https://imagens2.ne10.uol.com.br/blogsne10/jamildo/uploads/2018/03/paulo-camara.jpg
A menos de uma semana para a posse do governador Paulo Câmara (PSB) no seu segundo mandato, a Alepe vota, nesta quarta-feira (26), projeto de reforma administrativa enviada pelo socialista na última semana. Até a próxima sexta (28), garantiu o gestor, os nomes dos que estarão à frente do primeiro escalão do Estado serão anunciados.
Se aprovada, a pauta seguirá, na quinta-feira (27), para sanção do gestor estadual. Entre as mudanças propostas por Paulo, estão à criação da Secretaria de Prevenção às Drogas e a fusão de outros órgãos, como a Secretaria de Transportes e a área de Recursos Hídricos – atualmente vinculada ao setor de Planejamento e Gestão – para formar a pasta de Recursos Hídricos.
Nos bastidores, comenta-se que as mudanças podem mexer na atual divisão partidária existente no governo. Enquanto partidos como o PT e o PCdoB tendem a ganhar espaço, siglas como o PP podem ter sua participação reduzida na gestão.
Hoje, a Alepe deve apreciar, também, uma proposta que mantém em R$ 25.322,25 o salário dos deputados estaduais, valor que os parlamentares recebem mensalmente desde 2015. Na ocasião, primeiro ano de mandato do socialista, o reajuste aprovado foi de 26,3437%.

Nenhum comentário