RADAR POLÍTICO 365


Secretariado de Paulo Câmara sai até a sexta-feira

https://imagens2.ne10.uol.com.br/blogsne10/jamildo/uploads/2018/03/paulo-camara.jpg
A menos de uma semana para a posse do governador Paulo Câmara (PSB) no seu segundo mandato, a Alepe vota, nesta quarta-feira (26), projeto de reforma administrativa enviada pelo socialista na última semana. Até a próxima sexta (28), garantiu o gestor, os nomes dos que estarão à frente do primeiro escalão do Estado serão anunciados.
Se aprovada, a pauta seguirá, na quinta-feira (27), para sanção do gestor estadual. Entre as mudanças propostas por Paulo, estão à criação da Secretaria de Prevenção às Drogas e a fusão de outros órgãos, como a Secretaria de Transportes e a área de Recursos Hídricos – atualmente vinculada ao setor de Planejamento e Gestão – para formar a pasta de Recursos Hídricos.
Nos bastidores, comenta-se que as mudanças podem mexer na atual divisão partidária existente no governo. Enquanto partidos como o PT e o PCdoB tendem a ganhar espaço, siglas como o PP podem ter sua participação reduzida na gestão.
Hoje, a Alepe deve apreciar, também, uma proposta que mantém em R$ 25.322,25 o salário dos deputados estaduais, valor que os parlamentares recebem mensalmente desde 2015. Na ocasião, primeiro ano de mandato do socialista, o reajuste aprovado foi de 26,3437%.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOIANATAL 2025

PM recupera veículo roubado e prende cinco homens armados no Litoral Sul do Estado

Rede clandestina de aborto e tráfico de remédios controlados é alvo de operação na Paraíba e em mais seis estados

Prefeitura de Caaporã realiza sorteio de 60 casas para famílias em situação de vulnerabilidade