RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Acusado de tráfico de drogas é preso novamente em Goiana

De acordo com a polícia, o indivíduo foi preso no mês de junho deste ano pelo mesmo crime

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiados pelo delegado Felipe Oliveira Pinheiro, prenderam, na manhã desta quinta-feira (27), um indivíduo acusado de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Leonardo Lopes de Andre, vulgo "Neném", foi preso de posse de uma pedra de crack de 25 gramas, vários sacos plásticos - para embalar o entorpecente - e a quantia de R$ 9, no Loteamento Bom Tempo.

De acordo com a polícia, durante diligências investigativas o preso foi observado em atitude suspeita, em um beco da comunidade, e durante a abordagem a droga foi encontrada. É bom salientar que o flagranteado foi preso no mês de junho deste ano por tráfico de drogas.

Presente o estado de flagrante delito, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a 5ª DPRN, onde ele foi autuado por infração ao art.33 "caput" da Lei nº11.343/2006.

Após os procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no plantão Judiciário de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa

Governador em exercício, Lucas Ribeiro anuncia convocação de 567 novos soldados da Polícia Militar