RADAR POLÍTICO 365


Ossada humana é encontrada em Itambé

Na manhã desta quarta-feira (19), Policia Civil da 49º Delegacia de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi informada que uma ossada humana teria sido encontrada por um vaqueiro em um mata próximo ao açude de Muzumbo na zona rural.
De acordo com o delegado Diego Jardim que está a frente das investigações, ainda não se sabe de quem é o corpo, a vítima vestia uma calça jeans azul e cueca cinza.
O perito criminal Rafael Liberaquino esteve no local onde o corpo foi encontrado para realizar a perícia, de acordo com o mesmo só é possível saber a causa morte e identificar o corpo após exames em laboratório.
Aparentemente parte lateral do crânio estava rachada. O resto do corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro

Prefeitura de Goiana inaugura primeira quadra poliesportiva de Tejucupapo