Home Top Ad

Goianenses embarcam para acompanhar posse de Bolsonaro em Brasília DF

Share:
Um grupo com cerca de 15 pessoas embarcou, na Noite deste sabado (29), em Goiana, rumo a Brasília para a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

A caravana é formada, em sua maioria, por jovens entre 18 e 40 anos e tem a previsão de levar 45 horas para chegar à capital federal, chegando pouco antes da virada do ano. Desde às 7h30, O grupo enfrenta as mesmas 45 horas na viagem de volta, que terá início no dia 2.

A viagem começou a ser programada logo após o resultado oficial das eleições, segundo os organizadores da caravana Direita Pernambuco.

Além do PT e do PSOL, PCdoB também não participa de posse de Bolsonaro
Interdições na Esplanada para a posse são iniciadas neste sábado Interdições na Esplanada para a posse são iniciadas neste sábado.

PT e PSOL boicotarão cerimônia de posse de Bolsonaro PT e PSOL boicotarão cerimônia de posse de Bolsonaro A cerimônia de posse de Bolsonaro acontece a partir das 15h (horário de Brasília) do dia 1º. De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), 500 mil pessoas de todo o Brasil devem acompanhar a cerimônia de posse, que será feita em quatro etapas e contará com esquema inédito de segurança.




Nenhum comentário