RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Secretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o Réveillon

Secretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o Réveillon
Neste domingo (30/12), diversas equipes de profissionais da Secretaria de Serviços Públicos e Abastecimento estão mobilizadas para realizar diversas ações no litoral goianense, inclusive utilizando máquinas pesadas como, por exemplo, retroescavadeiras.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Aldemir Alves, as ações cotidianas ganharam atenção especial neste fim de ano. “Nós trabalhamos de domingo a domingo. Mas, para este Réveillon estamos na chamada operação pente fino, dando especial atenção para o nosso litoral, onde tradicionalmente milhares de pessoas se encontram para confraternizar e comemorar a chegada do ano novo”, disse.
Secretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o RéveillonSecretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o Réveillon

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

Esquema de agiotagem é desarticuldado pela Polícia Militar no Sertão do Estado

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025