RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Secretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o Réveillon

Secretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o Réveillon
Neste domingo (30/12), diversas equipes de profissionais da Secretaria de Serviços Públicos e Abastecimento estão mobilizadas para realizar diversas ações no litoral goianense, inclusive utilizando máquinas pesadas como, por exemplo, retroescavadeiras.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Aldemir Alves, as ações cotidianas ganharam atenção especial neste fim de ano. “Nós trabalhamos de domingo a domingo. Mas, para este Réveillon estamos na chamada operação pente fino, dando especial atenção para o nosso litoral, onde tradicionalmente milhares de pessoas se encontram para confraternizar e comemorar a chegada do ano novo”, disse.
Secretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o RéveillonSecretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o Réveillon

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga