Goiana: Secretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o Réveillon

Secretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o Réveillon
Neste domingo (30/12), diversas equipes de profissionais da Secretaria de Serviços Públicos e Abastecimento estão mobilizadas para realizar diversas ações no litoral goianense, inclusive utilizando máquinas pesadas como, por exemplo, retroescavadeiras.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Aldemir Alves, as ações cotidianas ganharam atenção especial neste fim de ano. “Nós trabalhamos de domingo a domingo. Mas, para este Réveillon estamos na chamada operação pente fino, dando especial atenção para o nosso litoral, onde tradicionalmente milhares de pessoas se encontram para confraternizar e comemorar a chegada do ano novo”, disse.
Secretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o RéveillonSecretaria de Serviços Públicos prepara litoral goianense para o Réveillon

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora