Descaso: Praia De Ponta De Pedras É Dominada Por Animais

Descaso: Praia de Ponta de Pedras é dominada por animais
O problema ocorre há anos e mesmo após a nova gestão a quase dois anos que assumiu a Prefeitura de Goiana, o descaso só piorou.



Com a chegada do verão e a proximidade do Carnaval, é esperado que o movimento aumente nas praias pernambucanas. Mas na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, os moradores e veranistas tem que conviver com a presença constante de animais. Cavalos estão soltos pela areia, tomando banho de mar e correndo entre banhistas e veículos.


Para os frequentadores da praia, a cena comum é motivo de chateação. “Eu acho uma falta de respeito ver os cavalos tomando banho onde a gente deveria tomar. Sem falar das possibilidades de nossa família e crianças pegarem uma doença ou serem atacadas”, criticou a servidora pública Fabiana Silva.


O Código de Trânsito Brasileiro prevê “recolhimento de animais que se encontrem soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, restituindo-os aos seus proprietários, após o pagamento de multas e encargos devidos”, contudo, na prática, nada é feito.

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog, através do número: (81) 9.9165-7079.







Comentários