RADAR POLÍTICO 365


Cinco pessoas são presas por morte de mãe que se jogou na frente do filho


Divulgação / Polícia Civil



Cinco pessoas foram presas, nesta terça-feira (25), suspeitas de envolvimento na morte de uma mulher de 49 anos e da tentativa de homicídio de dois jovens de 18 anos, no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Maria Duarte Bezerra teria se colocado na frente do filho e sido baleada na cabeça.
Ainda segundo a corporação, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante Anderson da Silva Salustiano, 29 anos, Jamerson Vernildo da Silva, 38 anos, Júlio Jose da Silva Cavalcanti, 30 anos, Fabíola Rebeka de Lima, 18 anos e Rosangela Joaquim da Silva, 32 anos. O crime aconteceu na manhã desta terça (25), na Rua Sessenta e Nove.
Segundo informações iniciais, as vítimas foram surpreendidas pelo quinteto, que efetuou disparos de arma de fogo. Os suspeitos queriam atingir um dos jovens de 18 anos, filho da vítima fatal, mas acabaram atingindo todo o grupo. O caso foi registrado pela Força Tarefa e será encaminhado para a Divisão Norte de Homicídios.



O caso
Um mulher foi morta na manhã dessa terça-feira (25), em Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, após se jogar na frente de um dos filhos durante uma discussão e ter sido baleada. Segundo a Polícia Civil, a mulher, identificada como Maria Duarte Bezerra, de 49 anos, teria se colocado na frente do filho que discutia com três suspeitos após uma noite de muita bebida.
O caso ocorreu na Rua Sessenta e Nove, por volta das 7h. A mãe estaria bebendo na companhia dos dois filhos, um de 14 anos e outro de 18 anos, mais um amigo deles, que teria 16 anos, e outros três homens. Durante a confraternização, um desentendimento entre os três homens e um dos filhos teria começado. Exaltado, um dos integrantes do trio foi em casa pegar um arma de calibre 12, voltando para o local e ameaçando os outros do grupo.
Segundo a polícia, o homem teria chegado efetuando vários disparos até que a mulher se jogou na frente do filho para salvar a vida do garoto. A mulher foi atingida na cabeça. Após a ação, os suspeitos fugiram. A vítima morreu no local.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA