Adolescente suspeito de assaltos na divisa da PE e PB é apreendido com moto roubada e revólver

Um adolescente foi apreendido e motos roubadas recuperadas durante uma ação da Polícia Militar de Pedras de Fogo, no final de semana. Ele e um comparsa são suspeitos de assaltos na divisa da Paraíba e Pernambuco.
A apreensão do menor aconteceu depois de informações que duas pessoas estariam realizando assaltos em Pedras de Fogo e Itambé (PE).
A Polícia Militar da Paraíba foi acionada por uma empresa de seguros informando a localização exata onde se encontrava a motocicleta. Os polícias se deslocaram até o bairro do Maracujá em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A moto estava dentro de uma garagem onde foi apreendido um menor com um revólver e calibre 38 com duas munições intactas.
Os policiais militares ainda apreenderam outra moto com restrição de roubo/furto, um revólver calibre 38, com duas munições intactas e um celular J2 Prime.
O outro comparsa do menor não foi localizado. A PM disse que a dupla estava praticando assaltos no Sítio Jangada, onde os criminosos levaram vários celulares dos estudantes que estavam na parada de ônibus.
Segundo o delegado Diego Jardim os suspeitos praticaram assaltos em Goiana, Caricé e em Pedras de Fogo. O material apreendido foi levado para 49º Delegacia de Polícia Civil, em PE, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Portal do Litoral, com PBPE

Comentários