Home Top Ad

Vaza áudio em que secretária pressiona servidores de Cabedelo para derrubar Geusa

Share:
WhatsApp Image 2018 11 29 at 20.25.21 1 300x169 - Vaza áudio em que secretária pressiona servidores de Cabedelo para derrubar Geusa; ouça
azou na tarde desta quinta-feira, 29, um áudio distribuído pela secretária da Mulher de Cabedelo, Cinthya Cordeiro, e direcionado aos servidores da gestão do prefeito interino Vítor Hugo. Na gravação, feita para o WhatsApp, a auxiliar pressiona os auxiliares e suas famílias a comparecerem na noite de hoje à sessão da Câmara de Cabedelo para “medir forças” e “derrubar Geusa”, a presidente do legislativo estadual reeleita por 13×2 na apreciação de uma resolução que eliminou da chapa eleita por antecipação aqueles vereadores que foram presos na Operação Xeque-Matem deflagrada em abril.

Tocador de áudio
“Vamos lá. Vamos mostrar a força que a gente tem. Vamos chamar quem a gente puder. Os secretários convoquem os funcionários e vamos mostrar a força que a gestão de Vítor Hugo tem. Porque a gente está aqui para medir forças mesmo. Se é para derrubar Geusa e essa oposição, a gente vai derrubar porque Vítor Hugo ninguém derruba. Então, vamos lá, vamos fazer a nossa parte. Vamos levar a família, os vizinhos, vamos levar nossos funcionários e fazer a campanha mesmo. Vamos até a Câmara às 19h30. Tamo junto!”, diz Cinthya Cordeiro.
Ao meio-dia, a entrevista coletiva convocada pela presidente da Câmara foi interrompida pelos suplentes, que protestaram contra a eleição dela para o biênio 2019/2020. O clima foi tão tenso que não houve condições de conceder a entrevista em meio às acusações de suplentes, de dedo em riste, chamando a chefe do legislativo de “golpista”.
À noite, um carro de som estava na porta da Câmara e muitas pessoas atenderam ao chamamento do prefeito, impedindo a realização da sessão programada. Entre os populares, estavam também vereadores adversários de Geusa Ribeiro.

Fonte: PArlamento pb
Créditos: -

Nenhum comentário