RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Recém-nascida é encontrada morta dentro de lixeira em Goiana

As imagens das câmeras de monitoramento de um hotel próximo foram recolhidas e serão investigadas


Uma menina recém-nascida foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (21), dentro de uma lata de lixo no centro do município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.



Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o bebê foi encontrado por um popular que deixava uma bolsa de lixo numa das lixeiras, ao lado da Praça do Artesão (também conhecida como Praça das Crianças). De acordo com testemunhas, a criança que ainda estava com o cordão umbilical e enrolada em algumas camadas de tecido foi encontrada sem vida.



As polícias Militar e Civil, além do Conselho Tutelar e uma funerária local foram acionados. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.



Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Altemar Mamede, investigam o caso. As imagens das câmeras de monitoramento de um hotel próximo foram recolhidas e serão investigadas.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa