RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Acusado de tráfico de drogas em Goiana é preso por mandado de prisão na PB


Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado titular Herbert Martins, prenderam, nesta quarta-feira (07), um indivíduo acusado de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.


Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Gabriel Antônio Inácio, vulgo "Lucas", foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 00000103-65.2013.8.17.0660.01.0001-01, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana.



De acordo com a polícia, o capturado encontrava-se foragido desde o ano de 2013, após tomar conhecimento que pesava contra si uma ordem de prisão em razão do seu envolvimento no tráfico de Drogas, na comunidade do Bom Tempo. Ele foi preso escondido na comunidade denominada "Gangote da Burra", na cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.



Após os procedimentos de praxe, Gabriel foi conduzido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Comentários

Mais Vistas do Blog

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Vice-prefeita e secretário de Saúde esclarecem denúncia sobre atendimento na UPA de Goiana em entrevista à Rádio Goiana FM

Idoso tem perna dilacerada após ser atropelado por ônibus na Lagoa, em João Pessoa

Momentos de Terror: Ataque a tiros em bar termina com mulher ferida, em João Pessoa

Homem é morto a tiros em frente a casa da sogra no Litoral Sul do Estado

Bloco Seninha leva alegria às crianças e homenageia Alcides Sena em Goiana