RADAR POLÍTICO 365


JOVENS CRIMINOSOS APREENDIDOS POR ROUBO DE CELULAR EM GOIANA-PE


Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana apreenderam, na última quinta-feira (25), dois adolescentes infratores acusados de praticarem um assalto, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A ação contou com a participação da GT de Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) e GTI 3011, sob o comando do Sargento Bento.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os indivíduos identificados pelas siglas N.P.S. e I.S.N. foram detidos em flagrante na Rua Benjamim Constant, no centro da cidade, portando um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares roubados.

De acordo com a polícia, os elementos haviam subtraído os equipamentos eletrônicos de duas pessoas que estavam próximas da maternidade do Hospital Regional Belarmino Correia.

Ambos foram conduzidos para a 44ª DP, onde as vítimas reconheceram os autores do crime.


Blog do Anderson Pereira

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado