RADAR POLÍTICO 365


EM CAAPORÃ: DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS

Dois adolescentes que não tiveram seus nomes divulgados, foram brutalmente assassinados com vários disparos de arma de fogo na cabeça na cidade de Caaporã no litoral sul da Paraíba. 

Segundo as primeiras informações repassadas, um foi encontrado no meio de um mato na quarta-feira (31), e um outro foi assassinado no centro da cidade de Caaporã manhã desta sexta-feira (02).

A polícia militar  e civil estiveram no local, realizaram diligências para capturar os envolvidos no crime.

Até o fechamento desta matéria a polícia civil e a militar não tinham informações sobre os assassinos do duplo homicídio registrado na cidade durante a semana. 


 Assassinado dia (31 de Outubro de 2018, em Caaporã).🔻




Assassinado dia (02  de Novembro de 2018, em Caaporã).🔻





G8PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO EM CARUARU.

Energisa corta fornecimento e retira transformadores; Comunidade Marinas do Abiaí, em Pitimbu, fica às escuras

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico