RADAR POLÍTICO 365


EM ALHANDRA: DOIS JOVENS SÃO ALVEJADOS A TIROS NO BAIRRO NOVA DESCOBERTA.




O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, (16), em frente a uma residência no Bairro de nova descoberta na Cidade de Alhandra no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com as informações repassadas por um morador da localidade que não quis ser identificado, o mesmo relatou que, os dois jovens estavam na frente de uma residência quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta que já chegaram atirando. 

Eles foram socorridos pela unidade móvel do Samu e foram lavados para o Hospital de emergência e trauma na grande João Pessoa na Paraíba. Chegando na unidade, passaram por procedimentos médicos e não correm risco de morte.

A PM fez diversas buscas, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado para ser investigado pela Polícia Civil.

G8PB: Sempre Junto de Você!

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado