Black Friday: Lojas de Goiana abrem em horário especial

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Com descontos imperdíveis, o comércio de Goiana acordou agitado na manhã desta sexta-feira
Com descontos imperdíveis, o comércio de Goiana acordou agitado na manhã desta sexta-feira (23), por conta das liquidações da Black Friday.
A data vem ganhando força na cidade. Com isso, algumas lojas abriram 1 hora mais cedo do horário habitual e uma multidão já aguardava para entrar.
Lojas de sapatos, colchões, roupas, óticas, lojas de móveis e eletrodomésticos, lojas de telefonia móvel e até agências bancárias estão com ofertas imperdíveis. Os descontos são de até 80% do valor original dos produtos. Os eletrodomésticos são os itens mais procurados nas compras.
Ficar atento aos preços dos produtos desejados é uma boa estratégia para comprar no dia de hoje. O bailarino Marcelo José conta que pesquisou nos dias anteriores para fazer as compras do Black Friday e dá algumas dicas.
“Às vezes, há muita propaganda enganosa. Tem que prestar atenção e pesquisar os produtos desejados antes do Black Friday, pois muitas vezes estão no mesmo preço. Vim para comprar meu ar-condicionado. Espero que realmente esteja na promoção”, frisou.
É importante que o consumidor anote o número do telefone do Procon: 0800.282.1512 e que faça uma boa comparação entre os preços. As lojas vão estender, além do normal, os horários de atendimento nesta sexta-feira. 

Comentários