Assembléia de Deus em Goiana Rumo ao 6º congresso de adolescentes

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre
“Em nome de toda a Coordenação das Uniões de Adolescentes do campo em Goiana, venho agradecer primeiramente a Deus pelo trabalho a nós confiado; ao apoio do nosso pastor Anísio Francisco; a todos os dirigentes e direções de uniões - vocês são a nossa mão direita; agradecemos aos nossos queridos adolescentes pelo esforço e dedicação. Os nossos agradecimentos estendem-se também a todos quanto estão colaborando direta e indiretamente para que esse congresso seja realizado. Deus vos abençoe!

Neste Domingo(11) realizamos um evangelismo em feira livre e foi gratificante ver os adolescentes empenhados em apresentar “Jesus, O Rei da Glória” para as pessoas que ainda não O tem em seus corações.
A obra não pode parar! Vamos avante! Rumo ao 6º congresso de adolescentes!”
-Pb Walter Fernando e COUADEG

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, listras e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, textoA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.

Comentários