RADAR POLÍTICO 365


GOIANA: SELEÇÃO SIMPLIFICADA CONTINUA SUSPENSA PELA JUSTIÇA

Os vereadores André Rabico, Bruno Salsa e Renato Sandré apresentaram no início deste ano no início do mês de março 2018.
No requerimento os vereadores solicitam ao ministério público e ao tribunal de contas o cancelamento da seleção simplificada, que foi aberta pela prefeitura Municipal de Goiana, segundo o vereador Bruno Salsa, foram identificadas irregularidades no processo seletivo e o mesmo não atende todos os requisitos necessários nos editais públicos de seleção, alguns vereadores alegam ainda que tem ocorrido tráfico de influência na seleção, todos os parlamentares presentes no plenário votaram favorável ao requerimento. A documentação foi enviada ao MPPE.
Agora a grande pergunta da população é onde está o dinheiro das inscrições que deveriam ser devolvidos no caso de um eventual cancelamento. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Goiana

Polícia Civil prende investigado por tortura contra adolescente em Goiana

Operação prende integrante da Nova Okaida em Goiana

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor durante ação policial em Goiana

Polícia apreende arma, drogas e material tático durante ação contra tráfico em Atapuz, distrito de Goiana

Homem é assassinado a tiros em Acaú, distrito de Pitimbu; bilhete é encontrado junto ao corpo