Valdinho e Chico invadem as ruas de Caaporã


Valdinho Romão Candidato a Deputado Estadual invade as ruas de Caaporã com grande carreata acompanhado do irmão Dedé Romão prefeito de Pedras de Fogo, ao lado de Chico Nazário e dos Vereadores Álvaro Viana, Filipão, Irmão da Farmácia; e outras lideranças.

Valdinho  diz que tem propostas sérias para desenvolver a região gerando emprego e renda, visando o crescimento do polo cimenteiro e outras indústria que tem interesse de se instalar na nossa região. E aproveita para agradecer a calorosa recepção do povo de Caaporã.

Dedé Romão lamenta a situação do município de Caaporã; com greves de professores, salários atrasados, instituto de previdência falido; e afirma que essas coisas não podem acontecer em cidades ricas como Caaporã, que a receita é uma das maiores da Paraíba. Dedé também diz que e bastante perceptível que o nome de chico e o que mais cresce em Caaporã e que o povo está cansado da velha política. Agradece seu apoio, dos vereadores  e das lideranças.

Chico Nazário usa suas palavras para agradecer aos vereadores que estão com ele, os suplentes, todas as lideranças e principalmente a acolhida do povo nas ruas da cidade, que deseja uma cidade prospera e um povo feliz. Chico completa que acredita nos projetos para Caaporã e região, de Vadinho Romão 40555 para Dep. Estadual, e de Ana Claudia 1900 para Dep. Federal.

Comentários