RADAR POLÍTICO 365


Homem mata ex-namorada depois se suicida na Paraíba


A garçonete Kalinne Marcolino Machado, 25 anos assassinada a tiros dentro um bar nesta sexta-feira (07), na cidade de São José de Piranhas deixou uma criança de quatro anos de idade.
A jovem estava trabalhando quando foi atingida por um tiro. O suspeito é o ex-namorado da vítima, José Iranildo Vieira de Assis, 52 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
Iranildo fugiu após o crime, mas foi encontrado sem vida dentro de um carro com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Militar, o homem cometeu suicídio.
O caso
Um crime chocou a cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba por voltas das 00h desta sexta-feira (07). A jovem Kalinne Marcolino Machado, 25 anos foi assassinada a tiros dentro de um bar onde trabalhava de garçonete, no centro da cidade.
Com Diário do Sertão

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana