RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Juíza Federal Nilcea Maggi recebe Medalha Antônio de Brito Alves

A OAB Pernambuco, pela primeira vez, entregou a Medalha Antônio de Brito  Alves à Juíza Federal Nilcea Maggi, que de forma inédita, foi indicada pelos advogados por meio de votação livre e direta.

A Ínclita Magistrada, Nilcéia Maggi, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região  (TRF5) recebeu o diploma e a comenda na quinta-feira, dia 23 de Agosto.

Segundo o presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte, 
“Os agraciados são pessoas reconhecidamente qualificadas, capazes de ter uma visão transcendente e ver as pessoas por trás dos processos e dos profissionais da advocacia. Eles se destacam pela urbanidade que deve permear as relações de magistrados com as partes, servidores e advogados e advogadas”, disse Duarte.

Crédito das imagens: Alysson Maria

Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Homem é executado a tiros e encontrado dentro de pneus em Cabedelo