Com dores no peito, Fabiano Gomes passa mal no presídio PB-1 e é socorrido às pressas para o ‘Trauminha de Mangabeira’

O comunicador Fabiano Gomes sofreu um mal estar no Complexo PB-1, onde está preso há 25 dias, e precisou ser socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa.
O apresentador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) às pressas. Ele passou por exames e liberado. O radialista retornou para o presídio.
A direção do hospital informou que Fabiano Gomes deu entrada na unidade muito debilitado e apresentando ferimentos nas pernas em decorrência do diabetes.
Na semana passada, a defesa do comunicador requereu na Justiça que ele cumprisse a pena em prisão domiciliar, e internação em caso de agravamento de seu quadro de saúde.
É a quarta vez que o comunicador sofre problemas de saúde desde que foi preso. Até a publicação da reportagem, o TJPB não tinha se pronunciado sobre a prisão domiciliar.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião