RADAR POLÍTICO 365


Sport anuncia Eduardo Baptista como novo treinador da equipe

Sport anuncia Eduardo Baptista como novo treinador da equipe
O Sport já tem novo treinador. Trata-se de Eduardo Baptista, 46, que acertou com o rubro negro pernambucano na tarde desta quarta-feira (15). O profissional que já teve passagem pelo leão em 2014 e 2015, já inicia os trabalhos no Centro de Treinamento nesta quinta-feira (16) à tarde, com o também novo auxiliar técnico, Gustavo Bueno. O contrato inicial vai até o fim da temporada, onde Eduardo tem a missão de recuperar a equipe que sem vencer há oito jogos, está a 3 pontos da zona do rebaixamento da Série A.
No ano de 2014, Baptista estava à frente do Sport nas conquistas da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Já em 2015, ele participou da melhor campanha do Clube na era de pontos corridos do Brasileirão. Em um ano e sete meses à frente do Sport, foram 127 partidas, com 55 vitórias, 35 empates e 37 derrotas (aproveitamento de 53%).

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE