RADAR POLÍTICO 365


Gestores da Polícia Militar no Litoral Sul reúnem-se com juízes das três zonas eleitorais para tratar da segurança nas eleições

Representantes da Polícia Militar no Litoral Sul da Paraíba participaram de reuniões com juízes eleitorais que representam as cidades de Alhandra, Caaporã, Conde, Pitimbu e Pedras de Fogo.
O intuito foi tratar de pontos relevantes sobre a segurança das eleições 2018, estreitar laços e afinar ações preventivas contra os crimes e contravenções eleitorais. Assim foram estabelecidas estratégias para garantir a plena execução deste importante instrumento para a democracia.
Na ocasião, ficou definido algumas ações pontuais que a PM deverá realizar. No cartório eleitoral de Alhandra, o delegado Francisco Basílio também esteve presente na reunião.


Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

Polícia Civil prende homem por ameaçar a irmã em Goiana

Maior fornecedor de drogas da Paraíba é preso durante operação em quatro estados que mobiliza 400 policiais