RADAR POLÍTICO 365


Gestores da Polícia Militar no Litoral Sul reúnem-se com juízes das três zonas eleitorais para tratar da segurança nas eleições

Representantes da Polícia Militar no Litoral Sul da Paraíba participaram de reuniões com juízes eleitorais que representam as cidades de Alhandra, Caaporã, Conde, Pitimbu e Pedras de Fogo.
O intuito foi tratar de pontos relevantes sobre a segurança das eleições 2018, estreitar laços e afinar ações preventivas contra os crimes e contravenções eleitorais. Assim foram estabelecidas estratégias para garantir a plena execução deste importante instrumento para a democracia.
Na ocasião, ficou definido algumas ações pontuais que a PM deverá realizar. No cartório eleitoral de Alhandra, o delegado Francisco Basílio também esteve presente na reunião.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro