RADAR POLÍTICO 365


Gestores da Polícia Militar no Litoral Sul reúnem-se com juízes das três zonas eleitorais para tratar da segurança nas eleições

Representantes da Polícia Militar no Litoral Sul da Paraíba participaram de reuniões com juízes eleitorais que representam as cidades de Alhandra, Caaporã, Conde, Pitimbu e Pedras de Fogo.
O intuito foi tratar de pontos relevantes sobre a segurança das eleições 2018, estreitar laços e afinar ações preventivas contra os crimes e contravenções eleitorais. Assim foram estabelecidas estratégias para garantir a plena execução deste importante instrumento para a democracia.
Na ocasião, ficou definido algumas ações pontuais que a PM deverá realizar. No cartório eleitoral de Alhandra, o delegado Francisco Basílio também esteve presente na reunião.


Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”