RADAR POLÍTICO 365


Caso Itambé: Advogado diz que estudante não morreu por conta do tiro

Reprodução/TV Jornal

Os policiais militares envolvidos na morte do estudante Edvaldo Alves, na cidade de Itambé, em março de 2017, passaram por uma nova audiência com a Justiça nesta sexta-feira (10). Além deles, outras sete testemunhas serão ouvidas.
O advogado do capitão Ramon Tadeu, acusado de ser o responsável por dar a ordem de atirar, falou sobre a situação do cliente. "A vida dele não tá bem. Ele está afastado. Mas garante que não teve a intenção de matar e que se o fato aconteceu, foi de forma culposa e não dolosa", comentou Ernesto Cavalcanti


O advogado questionou ainda o que ocasionou a morte do estudante. “Mas é importante ressaltar que o rapaz morreu não em decorrência do tiro, morreu em decorrência de uma infecção, de uma má condução do hospital”, argumentou.

O caso 

Em 17 de março de 2017, o jovem Edvaldo foi atingido por um tiro de bala de borracha na perna, além de ser arrastado até uma viatura da PM, onde ainda levou um tapa. O jovem morreu depois de passar 25 dias internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. O disparo que vitimou o estudante foi efetuado pelo soldado Ivaldo Batista de Souza Júnior.

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler

Equipe do Tático do 27º BPM apreende drogas no povoado de São Lourenço

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

MUTIRÃO DE DOAÇÃO DE SANGUE FOI REALIZADO EM CAAPORÃ