Dois jovens foram presos com arma de fogo em Caaporã


A Policia Militar prendeu dois jovens em posse e uma arma de fogo, o fato aconteceu na cidade de Caaporã, na PB 044, próximo a divisa do estado da Paraíba com Pernambuco. O Cabo Alcides e os Soldados Diolindo e Ronaldo, contaram que avistaram os suspeitos em uma moto.
A guarnição fazia rondas preventivas por volta das 14hs da tarde desta quarta-feira (25), quando avistaram os suspeitos em uma moto Titan de cor prata, de placa NPY 3664  da cidade de Alhandra-PB. Após tentar uma abordagem, os suspeitos empreenderam fuga e deu inicio a uma perseguição.
Dois jovens são presos com arma de fogo em Caaporã. Foto: PM
Após alcançar os suspeitos, o garupa da moto por nome de Paulo Ricardo Pereira da Silva, foi abordado de posse de uma arma, um revólver calibre 38 com seis munições. Ambos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Redação – Litoral.News

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Comerciantes de Goiana comentam o retrocesso na nova gestão