SESTRAN-GOIANA inicia sinalização de trânsito horizontal

Prefeitura de Goiana inicia sinalização de trânsito horizontal
A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (SESTRAN), iniciou a implantação da sinalização horizontal em todo o município.
A sinalização horizontal é aquela executada sobre o pavimento de uma via para o controle, advertência e orientação ou informação do usuário. São faixas e marcas feitas no pavimento, com tinta refletiva, de preferência.
Nesta ação a SESTRAN está priorizando sinalizar áreas próximas de escolas e prédios públicos, garantindo mais segurança para pedestres e fluidez para o trânsito.
“Iniciamos a implantação desta sinalização visando prevenir acidentes, por isso estamos sinalizando todas as lombadas e implantando faixas de pedestres nas áreas próximas de escolas e prédios públicos”, explicou o secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (SESTRAN), Ramon Aranha.
Prefeitura de Goiana inicia sinalização de trânsito horizontalPrefeitura de Goiana inicia sinalização de trânsito horizontalPrefeitura de Goiana inicia sinalização de trânsito horizontalPrefeitura de Goiana inicia sinalização de trânsito horizontalPrefeitura de Goiana inicia sinalização de trânsito horizontal

Comentários