Moradores de rua interditada há três meses e com esgoto a céu aberto aguardam ação da Prefeitura de Santa Rita-PB

Moradores da Rua Água Branca, localizada em Tibiri, Santa Rita, apelam que Prefeitura Municipal inicie as obras que seriam realizadas na rua que está interditada há três meses.
Além do bueiro sem tampa e esgoto a céu aberto, moradores afirma que o caminhão de lixo não passa no local.
“A Prefeitura veio aqui e jogou umas manilhas na rua. Faz três meses que estamos com esse bueiro aberto e a rua com muitos buracos, precisamos que a prefeitura lembre que existe essa rua”, disse um morador.
Outro morador lamentou o caos que vive a cidade de Santa Rita, na gestão do Prefeito Emerson Panta. “Além de faltar tudo, saúde, educação, segurança, esse prefeito que é médico, deixa a gente viver com um esgoto a céu aberto e ao invés de fazer uma pequena obra aqui, preferiu interditar a rua”, lamentou o popular Wipson de Santa Rita
Outro absurdo mostrado pelo morador de Tibiri, foi uma boca de logo obstruída acumulando água em frente ao Restaurante popular de Santa Rita, localizado no mercado público.
“Tá na hora dessa gestão acordar, vir para as ruas e ver a realidade da população. Ficar no ar condicionado, sentado numa mesa e recebendo elogios não é administrar Santa Rita”, disse Wipson.

Comentários