Dois policiais ficam feridos ao bater viatura em árvore durante perseguição na PB

Uma viatura da Polícia Militar da Paraíba se envolveu em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (27) na cidade de Monteiro, Cariri do estado. Era por volta das 3h quando o fato aconteceu.
De acordo com a polícia, a guarnição estava realizando rondas nas imediações da festa junina do município quando avistou um carro saindo em alta velocidade, praticando direção perigosa.
“O condutor do carro estava embriagado, havia se envolvido em uma briga com a esposa e saiu do local ‘cantando pneus’. Foi quando a guarnição iniciou a perseguição utilizando sinais sonoros e visuais, como o giroflex”, explicou o sargento Maurício do 11o Batalhão.
A perseguição ocorreu por cerca de 500 metros e, em determinado momento, o carro suspeito parou na Rua Coronel João Santa Cruz, no centro da cidade. “A viatura vinha logo atrás e tentou desviar para não colidir no carro, mas acabou se chocando com a árvore”, explicou ao Portal T5.
O condutor do carro – um Fiat Palio de cor prata – foi detido e levado para a delegacia onde foi autuado por direção perigosa e embriaguez ao volante. Ele está na carceragem da delegacia.
Havia três militares na viatura. O comandante da guarnição sofreu uma fratura no nariz. O patrulheiro teve uma pancada no olho e um hematoma na cabeça. O outro integrante da guarnição, que dirigia a viatura, não teve ferimentos. Somente o cabo Juarez continua sob cuidados médicos no Hospital da cidade.
Com T5

Comentários