RADAR POLÍTICO 365


Juíza de Caaporã concede HC e ex-prefeita de Conde, Tatiana Côrrea, vai responder processo em liberdade

Imagem relacionada
A juíza de Caaporã, Daniere Ferreira de Souza, concedeu, nesta quarta-feira (30), liberdade à ex-prefeita do Conde, Tatiana Correa, presa desde o dia 6 de março por suposta participação em esquema de desvio de recursos da Prefeitura.
 
A magistrada contrariou parecer do Ministério Público, que se manifestou pela manutenção da prisão, e substituiu a preventiva por medidas cautelares mediante assinatura de Termo de Compromisso.
 
Tatiana Correa está proibida de se ausentar da Comarca, precisar se recolher no período noturno e ainda terá que fazer a doação de cinco cadeiras odontológicas para Unidades de Saúde do Conde.
 
A defesa da ex-gestora requereu na Justiça prisão domiciliar, alegando idade avançada e fragilidade em seu estado de saúde, o que foi negado pela juíza. 

Com Mais PB.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”