Foragido de presídio de PE é preso na Paraíba suspeito de ameaçar moradores de Caaporã

O foragido do presídio de Igarassu, em Pernambuco, Rafael Cosmo Pedro da Silva, foi recapturado nesta terça-feira (1º), em Caaporã, no Litoral Sul do estado. Ele responde a um homicídio e estava ameaçando os moradores da zona rural de Caaporã. Rafael foi preso por policiais militares da 1ª CIPM. 
De acordo com o capitão Lima, comandante da PM do Litoral Sul, a ação se deu após o levantamento da inteligência após o informe de que o capturado estava de posse de uma espingarda calibre  .12, ameaçando os moradores do Sítio Pitanga localizado na cidade de Caaporã.
“A equipe de imediato se dirigiu para o local indicado e após a coleta de informações acionou a Equipe de Polícia Preventiva que capturou o acusado. Na ocasião o detido confessou que era foragido da justiça do Estado de Pernambuco pelo cometimento de homicídio. A espingarda não foi encontrada”,  explicou o capitão.
O foragido foi conduzido e apresentado em Delegacia Plantão Litoral Sul, localizada na cidade de Alhandra para as providências decorrentes.
“Vale salientar que a captura foi realizada em face dedicação do Comandante do Pelotão de Caaporã (ASP R. FILHO) e seus comandados que empenhados em combater o crime naquele município, mesmo saindo de serviço executaram com sucesso essa Ação Policial Militar”, disse o capitão Lima.

Comentários