RADAR POLÍTICO 365


Caminhoneiros seguem protestos contra preço dos combustíveis

Já dura três dias o protesto de caminhoneiros contra o aumento no preço dos combustíveis em rodovias federais que cortam a Paraíba e outros estados brasileiros.

Manifestantes continuam interditando parcialmente a BR-101 no trecho conhecido como Gauchinha, na saída de João Pessoa para Recife. Também há manifestação na altura de Santa Terezinha, antes de chegar em Campina Grande.
A Polícia Rodoviária Federal emitiu um alerta para que os motoristas evitem trafegar pelo Viaduto de Oitizeiro, devido ao caos no trânsito causado pelo protesto.
Há também aglomeração de caminhoneiros nas imediações do Porto de Cabedelo, impossibilitando a distribuição de gasolina e diesel para Postos de Combustíveis, que já estão fechando por causa da falta dos produtos.
Ontem o Governo Federal anunciou que vai zerar a cobrança de impostos sobre combustíveis, mesmo assim a categoria decidiu manter a manifestação.
MaisPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras