RADAR POLÍTICO 365


Segurança é assassinado quando voltava do trabalho em Caaporã

Segundo os relatos, ele não tinha inimigos e era uma pessoa muito querida na comunidade em que morava.

Um homem conhecido como Novais, foi assassinado no inicio da noite desta quarta-feira (18) na PB-044 que liga a divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco a cidade de Caaporã. Segundo informações, o rapaz vinha do trabalho na cidade de Goiana, Pernambuco. Ele era segurança da Receita Federal na cidade pernambucana.
Relatos dão conta de que o segurança foi abordado quando trafegava com sua moto pela PB-044 nas proximidades da comunidade Capim de Cheiro, na divisa dos estados, quando meliantes se aproximaram do condutor e anunciaram um assalto. Durante a tentativa de assalto, ele foi baleado e veio a óbito.
Segundo relatos, a moto do segurança foi roubada. Informes dão conta que o segurança foi atingido por seis disparos de arma de fogo; e que a unidade do SAMU chegou a fazer o socorro do homem, mas ele faleceu.

Novais, Segurança assassinado na divisa entre PB e PE. Foto: reprodução

O segurança Novais também atuava em um grupo de segurança privada na cidade de Caaporã, ele era dono da empresa que vinha a anos prestando serviços de segurança particular na região. Segundo os relatos, ele não tinha inimigos e era uma pessoa muito querida na comunidade em que morava.
A Policia ainda não tem pistas dos acusados nem os reais motivos do crime. Breve mais informações.

Redação Litoral.News


Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã