Segurança é assassinado quando voltava do trabalho em Caaporã

Segundo os relatos, ele não tinha inimigos e era uma pessoa muito querida na comunidade em que morava.

Um homem conhecido como Novais, foi assassinado no inicio da noite desta quarta-feira (18) na PB-044 que liga a divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco a cidade de Caaporã. Segundo informações, o rapaz vinha do trabalho na cidade de Goiana, Pernambuco. Ele era segurança da Receita Federal na cidade pernambucana.
Relatos dão conta de que o segurança foi abordado quando trafegava com sua moto pela PB-044 nas proximidades da comunidade Capim de Cheiro, na divisa dos estados, quando meliantes se aproximaram do condutor e anunciaram um assalto. Durante a tentativa de assalto, ele foi baleado e veio a óbito.
Segundo relatos, a moto do segurança foi roubada. Informes dão conta que o segurança foi atingido por seis disparos de arma de fogo; e que a unidade do SAMU chegou a fazer o socorro do homem, mas ele faleceu.

Novais, Segurança assassinado na divisa entre PB e PE. Foto: reprodução

O segurança Novais também atuava em um grupo de segurança privada na cidade de Caaporã, ele era dono da empresa que vinha a anos prestando serviços de segurança particular na região. Segundo os relatos, ele não tinha inimigos e era uma pessoa muito querida na comunidade em que morava.
A Policia ainda não tem pistas dos acusados nem os reais motivos do crime. Breve mais informações.

Redação Litoral.News


Comentários