Prefeito participa do Orçamento Democrático e agradece investimento do Governo em Caaporã

O Prefeito Kiko Monteiro, participou neste sábado (24), da audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual – Ciclo 2018, realizada na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa, com a presença do governador Ricardo Coutinho, parlamentares, prefeitos, vereadores e auxiliares de governo. Na ocasião, o gestor alhandrense agradeceu ao governador pelos investimentos no município de Caaporã. As plenárias têm o objetivo de reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado. É a forma democrática de discutir os gastos públicos diretamente com a população e de prestar contas daquilo que foi e vem sendo investido nas regiões.
“Fiz questão de vir agradecer pessoalmente ao governador Ricardo Coutinho pelos investimentos em nossa cidade. A verba do tesouro estadual para o início da construção de uma escola já foi depositada na conta da prefeitura. Assim como também o valor de 150 mil para aquisição de dois veículos para educação, através de uma emenda do deputado Branco Mendes, grande parceiro da nossa gestão. E, a partir da semana que vem, as obras da PB-034 se iniciam pela ponte de Cupissura, uma grande necessidade da nossa população”, disse o prefeito.
Kiko Monteiro ainda destacou que aos poucos está conseguindo colocar a cidade de Caaporã nos trilhos do desenvolvimento, tendo em vista que herdou um verdadeiro caos administrativo no município, com muitas dívidas, salários atrasados e neste primeiro ano conseguiu pagar diversas dividas da gestão passada para que a Prefeitura não ficasse negativada e impedida de realizar convênios e parcerias. “Com mais de um ano de gestão, é hora de mostrar trabalho, esquecer o passado e lutar por um futuro promissor para Caaporã. Não é mais tempo de culpar, é tempo de resolver e nossa gestão está resolvendo tudo que foi deixado para nos prejudicar, mas, quem tem fé em Deus, não tem medo de desafios”, disse Kiko.
O gestor caaporense destacou ainda que com a parceria do Governo Estadual e as ações já iniciadas pela Prefeitura Municipal, o município tem tudo para se desenvolver ainda mais.
“As obras de pavimentação e drenagem no Centro da cidade de Caaporã estão a todo vapor. A Construtora Fenix, que venceu o processo de licitação, já iniciou os trabalhos e duas ruas já estão prontas: Eulália Maria e Clemente Ferreira. A Salomão Veloso está em fase de conclusão. Outras três ruas serão pavimentadas e vão receber melhorias nos próximos dias: Travessa pres. Tancredo Neves, Osni Vitalino, Salomão Veloso e Presidente Costa e Silva. São obras aguardadas pela população e que na atual gestão estão sendo realizadas”, afirmou Kiko.

Portal do Litoral

Comentários