RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Goiana assina termo de compromisso para construção da Faculdade de Medicina

Nesta terça-feira (20/03), em Brasília, o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, assinou o termo de compromisso com Ministério da Educação para implantação da Faculdade de Medicina na cidade.
Na solenidade, no gabinete do Ministro Mendonça Filho, Eduardo estava acompanhado do secretário de Saúde, Emanuel Rosa, e do jornalista goianense Fernando Veloso, Diretor Geral da TV Escola.
Mendonça Filho lembrou dos compromissos firmados com o povo goianense. “É a concretização dos compromissos que fiz aos goianenses na campanha do prefeito Osvaldinho Rabelo, de levar a faculdade e um Campus da UFPE“.
Blog do Felipe Andrade

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Policial penal é encontrada morta dentro de casa na Paraíba; marido suspeito pelo crime é preso