Polícia: PM recupera em Goiana caminhão tanque que havia sido roubado na Paraíba




Segundo polícia, motorista foi feito refém por bandidos. Carga de 30 mil litros de álcool hidratado estava intacta.

Policiais militares recuperaram, na noite da última terça-feira (06), na Rodovia BR-101 Norte, em Goiana, no Grande Recife, um caminhão tanque que havia sido roubado, um dia antes, em João Pessoa (PB). De acordo com a PM, o motorista do veículo foi feito refém pelos bandidos e liberado em Itambé, na Zona da Mata Norte pernambucana, distante 92 quilômetros da capital de Pernambuco.

A PM informou que o caminhão foi localizado às margens da rodovia federal, após o trevo que dá acesso à Praia de Ponta de Pedras. O veículo transportava 30 mil litros de álcool hidratado. A carga, avaliada em R$ 74.500, estava intacta e com todos os lacres de segurança em ordem.

De acordo com a PM, os militares da 3ª Companhia Independente foram alertados para a presença do veículo estacionado à beira da estrada e estiveram no local. Eles confirmaram que o veículo tinha sido levado na BR-230, na localidade conhecida como Marés, no Alto do Mateus, na Paraíba.

Segundo o comandante da 3ª CIPM, tenente-coronel Robson Cordeiro, a recuperação de cargas roubadas tem sido constante na área. No ano passado, foram três ocorrências. Este ano, um depósito de produtos foi localizado. O valor das cargas recuperadas chega a R$ 10 milhões.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata