PB: Caaporã e outras 20 cidades receberão ambulâncias

Foto: Beto Barata/PR (Agência Brasil)
O presidente Michel Temer (MDB) autorizou nesta sexta-feira (02) o envio de 26 ambulâncias para 21 municípios paraibanos. Em todo Brasil foram entregues 300 unidades.
A Paraíba é o quarto estado do país mais beneficiado com a distribuição. No estado, irão receber os veículos: Boqueirão, Caaporã, Cabaceiras, Campina Grande, Catingueira, Conceição, Esperança, João Pessoa, Juripiranga, Lagoa de Dentro, Passagem, Pedra Lavrada, Piancó,  Rio Tinto, Santa Cruz, Santa Luzia, São José de Lagoa Tapada, São José de Piranhas, Sapé, Soledade e Teixeira.
Durante a entrega, no interior de São Paulo, o presidente explicou que a medida atende um pedido dos municípios, que estavam com a frota antiga. “Muitos prefeitos estavam há sete anos sem receber ambulâncias. De certa forma, esses novos veículos farão uma revolução no serviço”, ressaltou o presidente da República, Michel Temer.
Já o ministro da Saúde, Ricardo Barros, informou que a medida garante a renovação do serviço prestado pelo Samu. “As ambulâncias são para renovação de frota, para substituir os veículos desgastados pelo tempo. Esse foi o nosso critério prioritário. Primeiro estamos substituindo as de 2011 e, até o final do ano, substituiremos todas até 2015, cumprindo o critério de uso de, no mínimo, três anos. Neste lote compramos 770 veículos e hoje estamos entregando as 300 que já estão prontas”, afirmou o ministro.
MaisPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Homicídio no Centro de Goiana Deixa um Morto e Uma Ferida; Polícia Investiga Ligação com Tráfico

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora