RADAR POLÍTICO 365


DER e Construtora definem data para o início das obras da PB-034 entre Alhandra e Caaporã

Após uma luta incessante do deputado Branco Mendes e dos prefeitos de Alhandra e Caaporã, Renato Mendes e Kiko Monteiro, até que enfim foi definida uma data para início das obras da PB-034, rodovia estadual entre os municípios de Alhandra e Caaporã que os liga a BR-101.
Foi publicado nesta quinta-feira (08) no Diário Oficial do Estado, o Termo de homologação e adjudicação da concorrência, onde foi apresentada a empresa Lino Construções, Terraplanagem, Locação e Serviços Eireli que será a responsável pela obra, com proposta de preço no valor de mais de 11 milhões.
O deputado Branco Mendes foi convocado na manhã de hoje pelo superintendente do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-PB), e se reuniu com diretores e com o proprietário da empresa que venceu a licitação, para definir os detalhes e data de início das obras de recuperação da PB-034.
“Estive com o proprietário da empresa que venceu a licitação para recuperação da PB-034, que é o senhor Lino, e também com o superintendente do DER, Carlos Pereira e diretores. As máquinas já começam a chegar em Alhandra na próxima semana e as obras serão iniciadas daqui há 15 dias. Uma luta muito grande, incessante e que graças a Deus começa a ter resultados positivos. O próximo passo é também definir a empresa que realizará as obras da PB-044 em Caaporã e também em Pitimbu. Mas, hoje já tivemos um resultado muito positivo para os apelos do povo do Litoral Sul”, disse Branco Mendes.
O prazo de execução da obra é de 270 dias após contratação da empresa vencedora da licitação.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá