DER e Construtora definem data para o início das obras da PB-034 entre Alhandra e Caaporã

Após uma luta incessante do deputado Branco Mendes e dos prefeitos de Alhandra e Caaporã, Renato Mendes e Kiko Monteiro, até que enfim foi definida uma data para início das obras da PB-034, rodovia estadual entre os municípios de Alhandra e Caaporã que os liga a BR-101.
Foi publicado nesta quinta-feira (08) no Diário Oficial do Estado, o Termo de homologação e adjudicação da concorrência, onde foi apresentada a empresa Lino Construções, Terraplanagem, Locação e Serviços Eireli que será a responsável pela obra, com proposta de preço no valor de mais de 11 milhões.
O deputado Branco Mendes foi convocado na manhã de hoje pelo superintendente do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-PB), e se reuniu com diretores e com o proprietário da empresa que venceu a licitação, para definir os detalhes e data de início das obras de recuperação da PB-034.
“Estive com o proprietário da empresa que venceu a licitação para recuperação da PB-034, que é o senhor Lino, e também com o superintendente do DER, Carlos Pereira e diretores. As máquinas já começam a chegar em Alhandra na próxima semana e as obras serão iniciadas daqui há 15 dias. Uma luta muito grande, incessante e que graças a Deus começa a ter resultados positivos. O próximo passo é também definir a empresa que realizará as obras da PB-044 em Caaporã e também em Pitimbu. Mas, hoje já tivemos um resultado muito positivo para os apelos do povo do Litoral Sul”, disse Branco Mendes.
O prazo de execução da obra é de 270 dias após contratação da empresa vencedora da licitação.

Portal do Litoral PB

Comentários