Roberto lamenta resultado, mas elogia desempenho do time

Treinador disse que faltou sorte em derrota na Paraíba
Após a goleada por 4x0 diante do Salgueiro, na última terça (6), pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Roberto Fernandes foi curto e direto ao dizer que, embora o resultado tenha sido satisfatório, o time ainda não estava jogando do modo que ele queria. Contra o Botafogo/PB, nesta quinta (8), no Almeidão, pela Copa do Nordeste, o treinador observou um crescimento no rendimento da equipe. O curioso é que a evolução veio justamente em uma derrota por 2x1, de virada. 

“Estou chateado com o resultado, mas satisfeito com o desempenho da equipe. Fizemos o jogo mais equilibrado da temporada. Vencemos um clássico por 3x0 (contra o Sport), mas com o adversário tendo 70% da posse de bola. Hoje, no jogo inteiro, Bruno fez somente uma defesa. Já o goleiro deles fez duas. Foi um pecado essa derrota”, afirmou.

“Em jogo equilibrado, com elencos que se equivalem, qualquer detalhe faz diferença. Se não tivesse acontecido aquele segundo gol, o Botafogo teria se atirado mais e poderíamos ter aproveitado. Faltou felicidade, sorte. As bolas na trave de Cal e Wallace... o segundo gol do Botafogo foi uma bola de escanteio com falha individual. O empate seria mais coerente”, completou. 

A derrota manteve o Náutico na terceira posição do Grupo C do Nordestão, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o Timbu visita o Bahia, na Arena Fonte Nova. Mas são nos próximos dois duelos em casa, diante do próprio Tricolor de Aço e do Botafogo/PB que o treinador apostas suas fichas em uma reação. 

“A situação complicou, mas não pela derrota de hoje e sim pelo empate em casa com o Altos (2x2). Se vencermos os próximos dois jogos em casa, continuamos na briga”, declarou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata