RADAR POLÍTICO 365


”Que tiro foi esse?”: após vídeo, funcionários de hospital são demitidos

Se você ainda não fez, provavelmente já assistiu vídeos de pessoas dançando a música “Que tiro foi esse?”, de Jojo Todynho. Em Salvador, na Bahia, dois funcionários de um hospital foram entrar na brincadeira e acabaram demitidos.

Eles publicaram na internet um vídeo em que aparecem dançando o hit. Fardados e usando uma cadeira de rodas da instituição, eles simularam um tiro e se levantaram dançando a música. Os diretores da unidade de saúde não gostaram da “brincadeira” e dispensaram os dois homens.
De acordo com a Santa Casa da Bahia, gestora do Hospital Santa Izabel, os funcionários estavam em horário de trabalho, gravaram o vídeo sem autorização e deixaram pacientes esperando enquanto gravavam o vídeo.

        

Leia a nota:

“A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares de existência da Santa Casa que é o atendimento de excelência ao paciente. O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor. Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a demanda por procedimentos é maior do que a capacidade, por isso, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença num atendimento humanizado e de qualidade. Por fim, informamos que todo o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários”

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana