IPSEC de Caaporã conclui pagamento de aposentados e pensionistas e dinheiro já está na conta

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Caaporã (IPSEC) informou que o pagamento dos benefícios referentes ao mês de Dezembro de 2017 já está disponível nas contas de todos os inativos e pensionistas, vinculados ao instituto. O comunicado foi divulgado nesta Quinta-feira (28).
“Respeito e responsabilidade aos aposentados e pensionistas, esse é o nosso foco. Mais uma vez realizamos os pagamentos dos benefícios dentro do mês, dando uma nova realidade a todos, que viviam sofrendo pelos desmandos de antigas gestões, meses em atraso e muito sofrimento que víamos”, destacou Wilton Alencar, presidente do IPSEC.
Alencar lembrou que no início de janeiro, quando começou a administrar o instituto, a entidade estava abandonada, com folhas atrasadas, falta de repasses do município e consignados bloqueados por falta de pagamentos.
“Esses foram apenas alguns dos outros tantos desmandos da gestão passada. Quero aqui deixar nosso agradecimento ao prefeito Kiko Monteiro, por sempre honrar com seus compromissos, para com o IPSEC. Juntos estamos trazendo dias melhores para esta classe [aposentados]”, comemorou o presidente.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível. Feliz ano Novo 2018 cheio de realizações!
Wilton Alencar, presidente do IPSEC.

Comentários