RADAR POLÍTICO 365


Professora morre na Paraíba ao cair da cama quando se levantava para dar de mamar

A professora Regilane Lacerda, de 31 anos de idade, morreu ao cair de sua cama ao se levantar para dar de mamar a sua filha de apenas dois meses. A fatalidade ocorreu nesta terça-feira (7), em Campina Grande, no Agreste paraibano.
De acordo com as informações, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas após ser diagnosticado um coagulo de sangue e ter várias paradas cardíacas veio a falecer antes de ser encaminhada para o Hospital de Trauma.
Ela deixa uma criança de apenas dois meses de idade. As informações dão conta ainda que Regilane era professora da rede municipal da Prefeitura de Alagoa Grande no Brejo paraibano.
A queda pode ter sido causada por uma diminuição na pressão arterial.

Portal do Litoral com Paraiba.com

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA