Motoqueiro colide com Ônibus escolar de Caaporã em Tabu

Segundo os relatos, a pista estava escura e com muitos buracos, o que contribui para o acontecido.

Um grave acidente aconteceu agora pouco nas proximidades da Destilaria Tabu em Caaporã-PB. Segundo informações um homem de moto colidiu frontalmente em um ônibus “amarelinho” que fazia o transporte dos alunos da zona rural de Caaporã, o ônibus.
Segundo os relatos, a pista estava escura e com muitos buracos, o que contribui para o acontecido. O condutor da moto é residente de Acaú em Pitimbu e é conhecido como Davi. O SAMU e a PM chegaram ao local e deram suporte ao condutor da moto que foi a vítima mais grave e aos demais envolvidos.
Apenas uma perícia constará as causas do acidente. Não se tem informações até o momento do estado de saúde de Davi, o condutor da moto, nem para onde o mesmo foi socorrido.
Litoral News PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento