Morre menino de 3 anos vítima de acidente na Tamarineira

Miguelzinho, como era conhecido, sofreu um traumatismo craniano durante a colisão que aconteceu na noite do último domingo (26)
Menino de 3 anos e 11 meses morreu nesta segunda
Morreu, na tarde desta segunda-feira (27), no Hospital Santa Joana mais uma vítima do acidente ocorrido no último domingo (26), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. O menino Miguel, de 3 anos e 11 meses, sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. A criança estava no banco de trás do carro da família, junto com a irmã dele, Marcela, de 5 anos, que segue internada no mesmo hospital.
O acidente ocorreu no cruzamento da rua Cônego Barata com a avenida Rosa e Silva. O Ford Fusion, de placas NMN-3336, era conduzido pelo estudante de engenharia João Victor Ribeiro, de 25 anos. Ele trafegava em alta velocidade e havia ingerido bebida alcoólica. O motorista colidiu com o Toyota RAV4, de placas DEZ-9493, onde estava uma família composta pelo pai, Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, de 45 anos, mãe, Maria Emília Guimarães, de 39 anos, as duas crianças e uma babá. As duas mulheres morreram no local.
Os sobreviventes da família - Marcelinha e o pai dela - estão internados no Hospital Santa Joana. Depois do acidente, João Victor Ribeiro, que teve apenas ferimentos leves, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. Nesta segunda (28), ele passou por audiência de custódia e foi levado para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Antes mesmo do começo da audiência, o advogado de João Victor renunciou ao caso e um defensor público assumiu a defesa do estudante.

Por: Portal FolhaPE 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal