Morre menino de 3 anos vítima de acidente na Tamarineira

Miguelzinho, como era conhecido, sofreu um traumatismo craniano durante a colisão que aconteceu na noite do último domingo (26)
Menino de 3 anos e 11 meses morreu nesta segunda
Morreu, na tarde desta segunda-feira (27), no Hospital Santa Joana mais uma vítima do acidente ocorrido no último domingo (26), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. O menino Miguel, de 3 anos e 11 meses, sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. A criança estava no banco de trás do carro da família, junto com a irmã dele, Marcela, de 5 anos, que segue internada no mesmo hospital.
O acidente ocorreu no cruzamento da rua Cônego Barata com a avenida Rosa e Silva. O Ford Fusion, de placas NMN-3336, era conduzido pelo estudante de engenharia João Victor Ribeiro, de 25 anos. Ele trafegava em alta velocidade e havia ingerido bebida alcoólica. O motorista colidiu com o Toyota RAV4, de placas DEZ-9493, onde estava uma família composta pelo pai, Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, de 45 anos, mãe, Maria Emília Guimarães, de 39 anos, as duas crianças e uma babá. As duas mulheres morreram no local.
Os sobreviventes da família - Marcelinha e o pai dela - estão internados no Hospital Santa Joana. Depois do acidente, João Victor Ribeiro, que teve apenas ferimentos leves, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. Nesta segunda (28), ele passou por audiência de custódia e foi levado para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Antes mesmo do começo da audiência, o advogado de João Victor renunciou ao caso e um defensor público assumiu a defesa do estudante.

Por: Portal FolhaPE 

Comentários